Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (25) em Santa Bárbara d’Oeste. A moradora Paula Aparecida Sacconi, de 40 anos, perdeu a vida depois de sofrer uma provável descarga elétrica dentro de uma lanchonete localizada no bairro Santa Rita.
O que ocorreu
Conforme informações preliminares, Paula foi até o estabelecimento para buscar documentos. No momento em que se aproximou de um freezer, ao tocá-lo, sofreu a descarga e caiu sobre o equipamento, ficando imóvel.
Tentativa de socorro
Pessoas que estavam prĂłximas acionaram imediatamente o resgate, que conduziu a vĂtima ao Pronto-Socorro Afonso Ramos. No entanto, apesar das manobras de reanimação, ela nĂŁo resistiu e teve o Ăłbito confirmado atravĂ©s da equipe mĂ©dica.
Investigação
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não existe informações sobre a situação elétrica do equipamento envolvido.
O óbito precoce de Paula Aparecida Sacconi gerou grande comoção entre familiares, amigos e residentes da cidade.
#SantaBarbaraDOeste #Acidente #DescargaEletrica #TragĂ©dia #PaulaSacconi #SantaRita #PolĂcia #NotĂcia #OcorrĂŞncia #Segurança #Urgente #Luto #PortalAuge1
Fontes: Informações preliminares de testemunhas e serviços de emergência locais.
📍 Tragédia em Santa Bárbara d’Oeste: Mulher morre depois de descarga elétrica em lanchonete .
Com informações de Auge1


