PUBLICIDADE
Na próximo sábado (13), Americana recebe o acontecimento Vidraça, uma celebração da cultura da música eletrônica que será realizada atrás da Biblioteca Municipal, na Praça Comendador Muller, 172, no Centro. A programação vai das 14h às 23h, com entrada gratuita e classificação indicativa para todas as idades.
O Vidraça é um desdobramento do projeto Janela, que terá sua terceira edição no mês de novembro, e surgiu com a proposta de dar maior visibilidade a artistas da cena eletrônica. “A ideia surgiu da necessidade de fomentar a cultura da música eletrônica, dar mais visibilidade e espaço pra artistas locais. Teremos Mazira de Nova Odessa, Sexto de Campinas, Leo Silva de Santa Bárbara d’Oeste, Rithalina, um duo de Americana, e TOBO, de Rio Claro”, explica Richard Mercadante, produtor e DJ do coletivo Janela.019.
O festival contará com bar oficial proporcionando água, chope, cheque mate e refrigerantes. Os banheiros públicos da praça ficarão disponíveis para uso durante todo o acontecimento.
Segundo Mercadante, a expectativa é de que a iniciativa amplie o alcance do gênero musical na área. “As expectativas são as melhores possíveis, que novas pessoas tenham a oportunidade de ouvir um som novo e de qualidade, que a rua seja ocupada com muito amor, respeito, liberdade e diversidade. Esperamos que a cena seja fortalecida cada vez mais com essa iniciativa.”
Com informações de PortaldeAmericana


