A Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste informa que com início de 3 de novembro (segunda-feira) permanecerão abertas os cadastramentos para o Jardim I e II da Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino para 2026. Poderão ser cadastradas crianças com 4 ou cinco anos completos ou a completar até 31 de março de 2026, que estão fora da escola ou matriculadas em escola particular.
Os responsáveis precisam procurar a escola municipal mais próxima de sua casa e trazer cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de casa no nome do pai ou mãe e cópia de carteira de vacinação atualizada ou declaração da Unidade Básica de Saúde. Os cadastramentos vão até 24 de Novembro.
Os alunos que já frequentam as creches municipais em 2025 (0 a 3 anos de idade), em unidade municipal ou conveniada com a Prefeitura (Bolsa Creche), não precisam efetuar o cadastramento pois serão direcionados de forma automática para o Jardim I em 2026.
Outras informações poderão ser obtidas na Secretaria de Educação, através do telefone (19) 3464-9449, ou diretamente na escola municipal de interesse.
Com informações de SB24horas

