O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ficará em Santa Bárbara d’Oeste na próxima sexta (31). Ele participará da inauguração das novas moradias do Residencial Jaçanã, no Conjunto Roberto Romano, junto ao prefeito Rafael Piovezan (PL), com início das 14h30.
Entrega da segunda etapa do Residencial Jaçanã
O acontecimento marca a entrega da segunda etapa do empreendimento habitacional, que totaliza 372 apartamentos de interesse social, resultado da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, com o auxílio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e o Município.
A nova etapa contempla 186 apartamentos construídos na Avenida Sebastião de Paula Coelho, na mesma área onde, no mês de maio deste ano, o prefeito Rafael Piovezan e o governador Tarcísio de Freitas entregaram as primeiras 186 unidades, em um investimento total de aproximadamente R$ 70 milhões.
Sorteio e estrutura dos apartamentos
No dia 22 de outubro, foi feito, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, o sorteio dos endereços das famílias habilitadas, definindo a localização de cada morador nos blocos do conjunto habitacional.
Cada apartamento tem 47,87 m² de área útil, com sala de estar e jantar, cozinha, dois dormitórios, banheiro, área de serviço e varanda. Os edifícios têm oito andares e elevadores, além de completa infraestrutura de lazer e convivência, com quadra esportiva, playground, pista de caminhada, ciclovia e portaria.
Tarcísio participa da inauguração de novas moradias em Santa Bárbara nesta sexta (31)
Com informações de Tododia


