A obra de alargamento da pista no sentido Centro da Avenida Bandeirantes avança com a etapa de compactação do solo. Na sequência, serão executados os serviços de implantação de guias e sarjetas e, subsequentemente, a aplicação da massa asfáltica. A intervenção, realizada através do Grupo Savegnago, é necessária em razão da instalação de uma nova unidade do Paulistão Atacadista.
Durante o momento de obras, a via se mantém interditada entre a Avenida Pérola Byington e a Rua José Bueno Quirino, das 7 às 18 horas. O tráfego no sentido Centro é desviado para a ponte da Vila Lola, na Avenida da Saudade. À noite, a pista é liberada para circulação.
A Prefeitura Municipal reforça a direção para que motoristas redobrem a atenção ao trafegar através da área.
Com informações de SB24horas


