Fechado na próxima quarta (21), o restaurante Big Bem, instalado no Villa Multimall, em Santa Bárbara d’Oeste, teve a energia elétrica do estabelecimento desligada recentemente. Conforme o dono, Mauro Alexandre, a ação foi feita através da gestão do shopping em meio a um impasse contratual entre as partes, o que levou à suspensão temporária das atividades da unidade.
Procurada através da reportagem, a gestão do Villa Multimall informou na próxima quarta (21) um comunicado oficial, afirmando que a suspensão da operação foi uma decisão da própria empresa responsável através do restaurante.
“Desde a inauguração, o Big Bem foi um sucesso de público, e ao longo desse período buscamos atender prontamente às suas necessidades, cumprindo rigorosamente tudo o que foi acordado”, diz a nota. O texto também informa que o centro comercial aguarda a regularização das obrigações contratuais por parte da empresa para que o restaurante possa retomar as atividades. “Reforçamos nossa expectativa de que as obrigações contratuais assumidas pelo Big Bem possam ser regularizadas, permitindo assim a continuidade da operação.”
Inaugurada no mês de outubro de 2024, a unidade do Big Bem em Santa Bárbara era a segunda da marca, que continua com atendimento normal no município de Americana. Em comunicado anterior, o restaurante já havia atribuído o fechamento a um “desacordo contratual com os administradores do Villa Multimall”.
Conforme Mauro Alexandre, além da cobrança de dívidas de condomínio que ele afirma não reconhecer — alegando a existência de um acordo prévio com um dos empreendedores —, existe problemas estruturais, como falhas no ar-condicionado. Ele declarou que não existe previsão para a reabertura da unidade e que isso só ocorrerá depois de um eventual acordo entre as partes.
Até o momento, a gestão do Villa Multimall não comentou diretamente a alegação sobre o corte de energia.
Com informações de PortaldeAmericana


