Meses depois de sua inauguração, o restaurante Big Bem comunicou a suspensão dos atendimentos na unidade localizada no Villa Multimall, em Santa Bárbara d’Oeste. A informação foi divulgada com o auxílio de uma nota oficial em redes sociais da empresa. A reportagem do Portal esteve no restaurante por volta das 13h30 e não havia nenhum empregado no local.
No comunicado, o encerramento das atividades é atribuído a divergências com os responsáveis através da gestão do centro comercial. “Por motivos de desacordo contratual com os administradores do Villa Multimall, não estaremos atendendo nesta unidade. Americana continua em funcionamento normal. Agradecemos a compreensão.”
Conforme apuração do Portal de Americana, o restaurante supostamente teria dívidas de condomínios com a gestão do Villa Multimall.
Ouvido através da reportagem, o dono do restaurante, Mauro Alexandre, afirmou que o shopping fica cobrando três parcelas de condomínio que, segundo ele, não deveriam ser pagas. “Havia um acordo com um dos empreendedores do shopping”, explicou. Ele também mencionou outros pontos de conflito, como questões envolvendo o ar-condicionado e estruturas do local.
A reportagem entrou em contato com a gestão do Villa Multimall. A assessoria informou que um posicionamento oficial será feito com o auxílio de uma nota jurídica, prevista para ser divulgada ainda quarta-feira agora (21).
Conforme Mauro, não existe previsão de reabertura da unidade em Santa Bárbara. A retomada das atividades dependerá de um eventual acordo entre as partes envolvidas.
A loja matriz, localizada em Americana, continua funcionando normalmente.
Com informações de PortaldeAmericana


