A Polícia Civil do Estado de São Paulo realizou na manhã desta terça-feira (25) a Operação “Incineração”, com o objetivo de destruir drogas confiscadas na circunscrição da Delegacia Seccional de Polícia de Americana. A ação, conduzida através da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), resultou na incineração de aproximadamente uma tonelada de entorpecentes.
Entre os materiais havia Cocaína, crack, maconha e haxixe.
As drogas destruídas foram confiscadas nos últimos três meses em nove municípios da área: Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.
A incineração contou com a participação do Ministério Público, Instituto de Criminalística e Vigilância Sanitária. Por questões de segurança, a Dise não informou o local exato onde o procedimento foi feito, mas a queima ocorreu em incineradores industriais.
Com informações de PortaldeAmericana


