O Governo do Estado de São Paulo planeja a implantação de pedágios em três pontos da Pista Luiz de Queiroz (SP-304), nos municípios de Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Piracicaba. As praças de cobrança seriam instaladas no quilômetro 122, em Americana; no quilômetro 144, em Santa Bárbara; e no quilômetro 154, em Piracicaba. A proposta faz parte dos estudos da Secretaria de Parcerias e Investimentos do Estado para a concessão de pistas estaduais que fazem parte a chamada Rota Mogiana. O modelo de cobrança previsto é o Sistema Automático Livre, conhecido como free flow, que dispensa a necessidade de praças físicas […]
Com informações de PortaldeAmericana

