Ao menos 19 bairros da Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste estão sem água na próxima quinta (5). O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que, devido a um rompimento na adutora, ocorrido através da manhã, entre a Avenida São Paulo e a Rua Limeira, o abastecimento de água teve de ser momentaneamente interrompido.
Os bairros impactados através do problema são: Cidade Nova I e II, Pérola, Esmeralda, Jardim das Palmeiras, Cândido Bertini I e II, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jardim Europa, Frezzarin, Santa Rosa II, Parque Planalto, Nova Conquista, Zabani, Planalto do Sol, Laranjeiras e Santa Fé.
Equipes técnicas já estão trabalhando para fazer o reparo. A intervenção envolve solda na tubulação rompida, um procedimento que exige cuidado e tempo para preservar a segurança e a qualidade do serviço.
A previsão é que o abastecimento seja retomado gradualmente a contar da madrugada desta sexta-feira (6).
O DAE pede a compreensão e orienta o uso racional da água armazenada na caixa do imóvel, até que a situação seja inteiramente normalizada.
Os telefones para esclarecimentos e atendimento de questionamentos são: 0800-770-3459 e (19) 3459-5910, ou mensagens de texto no WhatsApp: (19) 9.9992-6848, com atendimento até a meia-noite.
Rompimento de adutora deixa bairros da Zona Leste de Santa Bárbara sem água; saiba quais
Com informações de Tododia


